sábado, 6 de agosto de 2011

Para Aline Raquel

Seis de Agosto de Dois mil e onze. Confesso que um ano atrás, essa data não era especial para mim. Mas hoje, é um dos dias que eu jamais poderia esquecer. Porque ele é completamente importante... Hoje é seu aniversário Linezita! Um dia que você completará mais uma jornada e mais um passo dos milhares que pertencerão à sua vida longa e feliz. Eu só queria te desejar as melhores coisas que possa haver nesse mundo... Paz, saúde, prosperidade e que Deus sempre te abençoe e te ilumine. Parabéns, saiba que eu sempre estarei aqui, porque eu te amo, minha amiga.

♥ Eu te amo.

2 comentários:

  1. NOSSA FRAN, sem comentarios, nem sei o que flr, eu simplismente adoorei, realmente mexeu comigo, significou muito pra mim viu? quero que fique sabendo tb que sempre que precisar to aqui viu? seja pro que for ok? beijos sua diva eu te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaain Linezita, pode ter certeza que isso era somente uma das coisas que você merece, e umas delas que eu posso fazer. Tenho certeza que se Deus quiser um dia iremos nos encontrar, e eu sinceramente, nao vejo a hora! Eu amo você e sei que sempre estará ao meu lado.

    ResponderExcluir